Da Clara

O que era a vida antes da "pequenina" chegar?

Tudo mudou. Mudou muito depois daquela manhã de 06 de janeiro de 2007. Um tico de gente, branquinha como a neve, cabelos pretos, boquinha bem vermelhinha... Uma graça de menina, uma 'Branca de Neve' linda e só nossa...

Percebemos que a vida começara a fazer sentido realmente a partir daquele momento. Foi inesquecível, se foi... Fomos até promovidos: de casal cheio de sonhos para o trio das grandes realizações. Por falar nisso: Muito prazer! mãe e pai DaClara.

E por aí foi

Em poucos meses, ela já estava esperta e se interessava por cores, formas, músicas. E a gente aproveitava cada minuto, cada descoberta, cada fase de transição. Adorávamos passear com ela pelo Jardim Botânico ou pela Urca, mas a programação precisava mesmo de um reforço urgente.

Não é fácil decidir o que fazer com um bebê a partir dos seus três, quatro meses. Eles já respondem a estímulos e se interessam por novidades. E, apesar dos muitos programinhas e lugares preparados especialmente para eles, o roteiro pode não ser tão acessível assim, nem tão simples. Percebemos aí a difilculdade de encontrar diversão de qualidade e resolvemos investir nessa busca.

Reciclagem de ideias

A nossa proposta é simples e sem pretenção de grandiosidade. A ideia é disponibilizar neste espaço, opções de programas legais e serviços indicados pela nossa trupe ou pelos próprios pais amigos DaClara, e ainda, por pais amigos dos amigos DaClara. Aqui, só temos sugestões previamente selecionadas e aprovadas por baixinhos e altinhos!

Por isso mesmo, aqui, no blog DaClara, você vai encontrar tudo de melhor para a diversão dos babies com garantia de qualidade (rs): programas culturais, praia, viagem, serviços diversos, etc. E o melhor de tudo, você ainda vai desfrutar de um universo de vantagens como descontos em ingressos, sorteios de brindes e muito mais.

Quer nos ajudar nessa caminhada? Mande para a gente a sua dica! E não esqueça de se cadastrar para receber novidades quentinhaaaas..

Beijos na família,
Bel, Luiz e Maria Clara
DaClara



 

DaClara Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template