Clubinho DC

O Clubinho DaClara é um clube de vantagens que oferece descontos e brindes para a criançada que curte espetáculos de teatro, dança, música, livrarias, parques, viagens e muitas outras opções de diversão.

Para participar é fácil. Basta se cadastrar no blog DaClara e aproveitar todas surpresas que preparamos juntos com nossos parceiros e amigos para você e toda a sua família. 

Peça do mês:  "A incrível viagem da Família Aço"


Valores por adulto e criança: R$15,00 (preço normal:  R$40,00)
Data:  30/05/10 (domingo) - último dia de espetáculo
Horário:  17h
Local:  Teatro dos Quatro - Shopping da Gávea



Favor confirmar até 20/05/10 com  Patty Rey - rey.patty@gmail.com.
 

Sinopse: 

A Incrível Viagem da Família Aço, com texto e direção de Lú Gatelli, conta a história do palhaço Aço Junior, que em seu aniversário de 8 anos pede de presente um encontro com a mãe, que não vê há muito tempo.  Sem coragem de revelar a morte de sua mulher, Pai Aço diz simplesmente que ela está num lugar muito bonito. Insatisfeito com resposta tão vaga, o menino decide partir em busca do tal lugar, embarcando numa aventura que agrega personagens, sotaques, cantigas, lendas e crendices do Brasil.


Assim, o garoto e sua família percorrem estados das cinco regiões brasileiras. De Norte a Sul, eles conhecem o imaginário popular, as diferentes músicas, os personagens e os sotaques dos lugares por onde passam. 


A peça recebeu o prêmio Zilka Sallaberry, em 2008, de melhor espetáculo infantil.
 

DaClara Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template