terça-feira, 2 de março de 2010

Vai procurar a sua Trupe!

Você já parou para pensar que seu pequeno tem habilidades para lá de especiais que o tornam um forte candidato para ser um Einstein no futuro? Ou quem sabe um Mozart ou um Da Vinci? Pois é, nem eu.


De acordo com a Teoria das Inteligências Múltiplas, de Howard Garner, neuropsicólogo da Universidade de Harvard, todos nós nascemos com oito tipos de inteligência, em graus distintos – ou seja, que se desenvolvem em maior ou em menor grau ao longo da vida. E essas aptidões precisam ser trabalhadas a partir de conceitos múltiplos, além de uma estimulação adequada e dirigida para fazer com que a criança tenha um pensamento diversificado e muito mais rico.

A teoria é a base da proposta do Centro de Desenvolvimento Infantil Trupe, um espaço lúdico-pedagógico para bebês e crianças de 4 meses a 4 anos, com atividades planejadas e orientadas por profissionais especializados em desenvolvimento infantil.

Dirigido pelas sócias Mariana de Paula, Mariana Renda e Paula Pagés, o espaço oferece aulas semanais divididas em três grupos: movimento, música e linguagem e artes e jogos lógicos. Os grupos são formados ainda com divisão por faixa etária.

As mamães e futuras mamães também não ficam de fora. Para elas existem programas especiais como Yoga Mamãe/Bebê, Yoga Gestante, Shantala e Yoga Restaurativa (Pós Parto), que trazem benefícios durante a gestação e após o parto.

Ah, já ia esquecendo... As mensalidades custam entre R$ 210 e R$ 245 nas turmas dos pequenos, ok?

E para quem se animou com a proposta dessa Trupe e quiser conhecer um pouquinho mais dos serviços disponíveis, anota já:

O Centro de Desenvolvimento Infantil Trupe fica no Jardim Oceânico, na Avenida Armando Lombardi, 205, Barra da Tijuca. O telefone para contato é o (21) 2486-3193. Site: www.trupes.com.br.


Me diz depois... bjsssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

DaClara Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template