sábado, 27 de fevereiro de 2010

Brechó-mania!

Antes de pisar pela primeira vez num brechó infantil, confesso, que tinha certo preconceito. Pensava sempre a mesma coisa: "Ai, não vou colocar roupa velha na minha filha. Imagina isso, roupa velha?!".

Eu disse 'Velha'?

Quem "garimpa" nesse meio vai saber de cara o tamanho da minha ignorância no assunto, pelo menos, naquela época. Mas agora o papo é outro! Virei brechozeira, gentem! rs

Descobri que os brechós de hoje não têm nada de velho não. Aliás, as lojitas que mais gosto estão bem servidas com novidades incríveis, inclusive, alguns modelitos são novinhos e trazem ainda etiquetas de loja fixadas na peça.

E para você que ainda nunca visitou um brechozinho, a hora é essa. Corre porque tem muita coisa interessante e descolada para deixar o seu pimpolho ou pimpolha très chic. Não sabe por onde começar, então vamos lá (mas espero dicas de outros tb, ok?):

Adoleta Brechó Infantil

Visconde de Pirajá 550, loja 314. Ipanema

A Galeria tem outras opções para lá de fashion, mas o Adoleta é uma coisa fofa. O atendimento é ótimo e os produtos disponíveis muito bem conservados. Lá a procura é grande, mas não desanime se nãoachar o que busca: você pode deixar seus dados que as meninas entrarão em contato assim que tiverem a peça disponível. Legal, não é?

Um provinha: vestidinho Baby Dior...

Maria Chiquinha Brechó Infantil
Rua General Polidoro, 58, loja 112 - Botafogo

Outra Galeria para ninguám colocar defeito. Vou sempre lá fazer comprinhas de 'hortifruti' e aproveito para dar uma espiadinha nas novidades da Maria Chiquinha. Tem de tudo: de roupinhas a móveis diversos para o quartinho do bebê. O atendimento também é bastante satisfatório.

Uma provinha: Carrinho Baby Gêmeos


Era Mais Uma Vez

Av. das Américas 7707, bloco 2, loja 116 - Barra da Tijuca Shopping Millennium

Esse é muito legal também, embora a loja fique bem apertadinha com tanta mercadoria à venda. Os precinhos são maravilhosos e produtos têm qualidade. Como nos anteriores, você encontra grifes famosas como GAP, Diesel, Tommy Hilfiger... Ah, você poder conferir alguns produtos e valores pela internet. Achei que a disponibilização dos preços despertou maior interesse na hora de decisão por visitar o brechó.

Uma provinha: Bermuda Jeans Tommy Hilfiger




Uma única observação que quero deixar aqui: Alô, alô, galerinha que cuida com carinho dos brechós infantis, vamos dar um pouquinho mais de atenção para a web? Temos mais de 66 milhões de internautas no país hoje, dados do IBGE/dez2009. Vamos arrumar a casa no Online tb: prestar atenção no design, navegabilidade, atendimento adequado e rápido das dúvidas e solicitações de informações. E de resto, mãos-a-obra, precisamos de novidades, ok? rs

bjssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

DaClara Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template