terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sai da cama, criançada!!!

A Maria Clara ama ir para a escola, mas... o problema é tirá-la da cama! quer dizer, era!

Descobri dois desenhos do canal NickJr. bem legais para amenizar o estresse do: "levanta, Bubu, por favor" de todo o dia, amém! rs

Anota aí: Go, Diego, Go! (das 6h às 6h30) e Ni-Hao, Kai Lan (das 6h30 às 7h).

São duas animações educativas, além de muito fofas. Sacodem a poeira matinal por causa da interatividade com as crianças. Estimulam a participação dos pequenos em toda a programação com muitos pulinhos, "levantamento" de braços, respostas rápidas, repetições de palavras.

Além disso...


O Go Diego, Go! traz um garotinho latino muito simpático sempre disposto a ajudar os amiguinhos em apuros. Ele e sua irmã Alicia passam por inúmeras aventuras para proteger os animais em perigo, uma boa lição para as crianças sobre o quanto é importante zelar pela cidade onde vivemos, proteger os animais e cuidar da natureza com amor e respeito. O legal é que em cada episódio ele apresenta uma palavra nova em português e em inglês.


E a Kai-Lan é uma fofíssima chinesinha cheia de energia que vive muitas aventuras ao lado de seus amigos. Na animação, as crianças em idade pré-escolar aprendem palavras e expressões em mandarim, além de conhecerem um pouquinho da cultura e dos costumes da China. Seus melhores amigos são Rintoo, um levado filhote de tigre; Tolee, uma pequena e amigável koala; Hoho, um macaquinho cheio de energia; e Lulu, uma alegre filhote de rinoceronte.

Se funcionar com vocês também, me avisem, ok? rs

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!

1 comentários:

www.amplifica.com.br on 1 de março de 2010 às 23:51 disse...

Deu certo?

Postar um comentário

 

DaClara Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template